Crianças
Crianças

Avarez
 
Jesus tratava as crianças com especial ternura e consideração.Uma vez os discípulos quiseram distanciar as crianças que se oproximavam do Mestre.Mas Ele lhes disse:"Deixai vir a mim os pequeninos, nos os embaraçeis porque dos tais é o Reino de Deus.(...).Então, tomando-as nos braços e impodo-lhes as mãos ,as abençoava"(Marcos 10:13-16).
 
Você tem crianças sob seu cuidado? Sejam seus filhos, seus netos, seus alunos, ou crianças a quem cuida em sua profissão doméstica, trate-as bem, com amor e paciência. Lembre-se de que uma vez você também foi criança. Assim como os adultos ,elas são propriedades de Deus. Pensa como Jesus as tratava se estivesse em seu lugar.
 
Confie seu filho aos cuidados do Senhor, e assim você o apartará do mau caminho.
 
                       
 
 
Crianças tem sido um alvo de satanáz, através dos "desenhos" animados, que parecem inofensivos (como o Bob Sponja p ex., q nas entrelinhas está falando sobre as escolhas de ser homem ou mulher no futuro).
Lembre-se da cegueira que satanáz promove, não deixando vc ver o erro. Lembre-se do espírito de anestesia, qdo vc olha para o filho e não vê o que acontece.
Ore por seus filhos. Não só amizade, não só tempo, amor, mas ORE, ORE pela tua familia, por teus filhos, Joelhos no Chão por tua casa.
Deus não tem só migalhas , mas tem uma mesa farta.
Lembre-se de que o povo de Deus, é e deve ser O TESTEMUNHO DE DEUS NA TERRA". Deus conta conosco.
Amém.







Partilhe esta Página

 

 -18/09/12-

VISITE A PAGINA DA AD Vila Mury NO FACEBOOK E SIGA NO TWITTER @ADVilaMury

 

___________________________

_______________

VOCÊ QUE MORA EM VOLTA REDONDA-RJ

VENHA ESTAR CONOSCO AOS DOMINGOS - ÀS 16:30 E 19:00HS

DEUS TEM ALGO PRA FALAR COM VOCÊ!!!

______________

*As tentativas do homem

 

Na tentativa de aproximar-se e tornar-se digno diante de Deus e das pessoas , o homem tem procurado conatruir seus próprios caminhos em direção a Deus, em substituição ao sacrifício de Jesus na cruz do Calvário.

- As boas obras. Alguns tentam os caminhos das boas obras, das praticas beneficentes e da caridade. Muitosdizem:"Não roubo, não mato, obedeço as leis, não sou imoral e ajudo aos necessitados." Essas atitudes devem ser vistas como obrigação e nunca como caminho pra se  chegar até Deus. A salvação não pode ser comprada com as boas obras, pois a Palavra nos declara que o resgate de uma alma é caríssimo, e a soma de todos os nossos recursos seriam insuficientes(Salmos 49.7-8). Deus oereceu gratuitamente esta salvação, através do sacrifício de Jesus na cruz(I Pedro 1.18-19).

"Pois é pela graça que sois salvos, por meio da fé ;e isto não vem de vós, é dom de Deus; não das obras ,para que ninguém se glorie." Efésios 2.8-9

continua

____________

-11/01/12-

*As tentativas do homem

A religião.O homem é religioso por natureza, e sempre buscou um "ser superior" para adorar.Mas as religiões que adoram coisas e pessoas não coseguem preencher o vazio do coração do homem.

"Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos, e mudaram a glória de Deus incurruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, bem como de aves, quadrúpedes e répteis." Romanos 1 .22-23

continua

____________

-12/01/12-

*As tentativas do homem

As filosofiaa humanas.Renomados pensadores e filósofos querem tratar dos problemas do homem com base somente no raciocínio e nas tradições humanas, olhando apenas para dentro de si mesmos.Então acabam por encontrar nada mais que confusão e muito mais dúvidas.Na verdade, há apenas duas filosofias:aquela que tem o homem como a medida de todas as coisas e a que tem Deus no seu centro.As filosofias humanistas, onde o homem é o centro, não podem salvar o homem de si mesmo.

"Tendo cuidado para que ninguém vos faça presa, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo."  Colossenses 2.8

continua

___________

-13/01/12-

*As tentativas do homem

Os cuidados desta vida. Em nossa sociedade as pessoas estão ocupadas em ganhar dinheiro ,em ter mais bens, em se divertir e fazer muitos empreendimentos, procurando com isso preencher o seu vazio e insatisfação.Somente Jesus Cristo pode satisfazer o coração do homem.

"Não ameis o mundo, nem o que nele há.Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.Pois tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas sim do mundo.Ora, o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus, permanece para sempre."  1 João 2.15-17

continua

____________

-16/01/12-

 

A Diferença, é onde nossa casa foi edificada. Se na ROCHA(Cristo), ou na areia(sistema religioso).
Porque é como termina, que conta.
Vieram os ventos, a chuva (V 25 e 27 de Mt 7).
Os dois versos começam iguais, mas terminam diferente.
Pense nisto.